VÁLIDO CASO O PRODUTO COMPRADO É: LIVROS

DATAB INTELIGÊNCIA E ESTRATÉGIA
CPNJ: 29.162.953/0001-38

Todas as compras de livros são regidos pelo seguinte Termo de Prestação de Serviços.

 

1. TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO
1.1 Caso o produto possua algum vício (defeito), tire uma ou mais fotos do produto e envie por e-mail para comercial@datab.com.br, informando o número do seu pedido, a descrição do produto e uma descrição de qual é o vício (defeito) do produto.

1.2 O produto com vício (defeito) será trocado por um outro igual e o procedimento e prazo para troca será informado para o cliente via e-mail ou telefone.

1.3 O cliente poderá optar também pela devolução do produto por Correios para a Datab e reembolso integral.

1.4 O prazo para que a reparação do problema ocorra, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) – lei 8.078/90 – é de até 30 dias contados a partir da data de comunicação do cliente.

1.5 De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) – lei 8.078/90 – o cliente pode decidir para quem vai direcionar a sua reclamação em relação a um produto com vício (defeito), ou seja, o cliente pode optar em realizar a sua reclamação ao fabricane ou pela Datab. Caso o cliente opte em realizar a reclamação ao fabricante, a Datab fornecerá todas as informações necessárias para que isso ocorra.

2. CANCELAMENTO POR ARREPENDIMENTO
2.1 Em caso de arrependimento da compra – independentemente de motivação -, o cliente deve comunicar à Datab, dentro de um prazo máximo de 7 dias contados a partir da data de recebimento do pedido. Caso o produto já tenha sido enviado, os custos de envio não serão devolvidos e será acrescido o custo de devolução do produto por Correios pelo cliente para a Datab.

 

3. TRANSPORTADORA E PROBLEMAS COM A ENTREGA

3.1 O cliente poderá escolher a transportadora no momento da compra. Caso alguma atualização de atendimento de região seja realizada entre o pedido e o despacho do produto e a transportadora não estiver disponível, um novo método será selecionado pela Datab sem custos adicionais para o cliente.

3.2 Serão realizadas 3 tentativas de entregas dos produtos. Caso a mercadoria retorne para a Datab por falta de atendimento do entregador/carteiro pelo cliente, um novo custo de frete será cobrado para reenvio. Esse custo é de responsabilidade do cliente, que será comunicado dos procedimentos para pagamento e reenvio do produto.

3.3 Não é possível agendar o horário de entrega do produto. Informações adicionais referente a essa necessidade serão ignoradas e o produto será enviado com o prazo de entrega e faixa de horário realizada de 8h às 20h, de segunda a sexta-feira.

3.4 A responsabilidade do preenchimento correto do endereço de entrega no pedido é de responsabilidade do cliente. Caso o endereço preenchido no formulário do pedido esteja incorreto e a mercadoria retornar à Datab, um novo custo de frete será cobrado do cliente para reenvio. Esse custo é de responsabilidade do cliente, que será comunicado dos procedimentos para pagamento e reenvio do produto.

3.5 Os pedidos serão processados e enviados apenas mediante pagamento aprovado. Se escolhido boleto bancário, poderá demorar até 2 dias úteis para a comunicação interbancária identificar o pagamento.

3.6 Pedidos com atraso devem ser comunicados para comercial@datab.com.br. A entrega é terceirizada pelos Correios e/ou Total Express e faremos a intermediação para verificar o motivo do atraso e possibilidade de agilização.

3.7 Caso a mercadoria seja extraviada ou roubada, uma nova será enviada para o cliente sem novos custos. A Datab arcará com todas as necessidades de reenvio e comunicará o cliente no prazo específico do responsável pelo transporte (Correios/Total Express)

 

Esses termos são informados quando você está terminado de realizar o processo de compra e seu aceite ou conclusão de pagamento indicam a concordância com todas as cláusulas. Em caso de alguma ressalva, entre em contato no email: comercial {arroba}  datab.com.br.

 


VÁLIDO CASO O PRODUTO COMPRADO É: TREINAMENTO PRESENCIAL E/OU ONLINE

 

DATAB INTELIGÊNCIA E ESTRATÉGIA
CPNJ: 29.162.953/0001-38

Todas as contratações de treinamentos presenciais e online são regidos pelo seguinte Termo de Prestação de Serviços.

 

 

1. INSCRIÇÕES E CONFIRMAÇÕES

1.1 As inscrições devem ser efetuadas mediante o formulário de cadastro online ou entrando em contato com um dos representantes legais da DATAB Inteligência e Estratégia e recebendo a confirmação de reserva e efetivação da inscrição.

1.2 A confirmação da inscrição só será efetivada após conclusão do pagamento pelos métodos disponíveis no website www.datab.com.br ou método acordado entre as partes por e-mail. Apenas participantes com inscrição confirmada poderão participar do curso.

1.4 O treinamento será realizado na data e hora divulgados para os participantes na página do curso e por e-mail.

1.5 Todos os treinamentos (presencial e online) são individuais, nominais e intransferíveis.  A quantidade de inscrições deve ser igual a quantidade de participantes.

 

2. CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO

2.1 A DATAB poderá cancelar ou transferir a data do curso por falta de quórum. Os participantes confirmados serão avisados em até cinco dias de antecedência da data prevista para o início do curso participante.

2.2 O participante poderá solicitar o cancelamento do curso até dez dias úteis antes do início do curso. Solicitações devem ser formalizadas pelo e-mail comercial {arroba} datab.com.br

2.3 Cancelamentos solicitados por participantes realizados após o prazo estabelecido na cláusula 2.2 serão reembolsados apenas 50% do valor (os outros 50% serão retidos para pagamentos dos custos com o aluno devido a preparação antecipada de materiais, espaço e vaga retida).

2.4 Em ambos casos de cancelamento com cumprimento da data limite para solicitação (antes de dez dias úteis do dia de realização do treinamento), o valor do pagamento realizado será integralmente reembolsado pelo método de pagamento realizado ou mediante acordo entre as partes.

2.5 A DATAB não se responsabiliza por custos de transporte, hospedagem e alimentação do participante em casos de cancelamento por falta de quórum.

 

3. NÃO COMPARECIMENTO E PARTICIPAÇÃO

3.1 No caso de não comparecimento ou desistência do participante no dia e horário marcados para realização do curso, em hipótese alguma haverá devolução do valor pago.

3.2 Não será permitido a participação de pessoas que vierem a prejudicar o desenvolvimento do treinamento e a participação de outros alunos, conforme avaliação do instrutor. A consequência será uma advertência direta e, caso recorrente a situação, expulsão da sala de aula.

 

4. MATERIAL E INFORMAÇÕES DO CURSO

4.1 O material didático do curso será entregue no dia do treinamento, sendo composto de:  arquivos necessários para realização das aulas e extras referente à materiais de estudos e apostila digital ou impressa (definido por curso).

4.2 Todos os materiais são protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998) e sua reprodução parcial ou total é proibida.

4.3 Todos os materiais são de uso exclusivo e individual, não sendo autorizada seu compartilhamento com terceiros não participantes do treinamento ou disponibilizados na internet.

4.4 Não serão disponibilizados os slides da aula e gravações audiovisuais.

4.5 Não é permitido gravar ou filmar as aulas.

4.6 Após realização do treinamento, será disponibilizado certificado impresso assinado pelo instrutor para treinamentos presenciais e certificado digital, em PDF, para treinamentos online.

 

5. INSTRUTORES E INFRAESTRUTURA

5.1 O instrutor do curso pode ser alterado por motivos de indisponibilidade ou alocação necessária em outros projetos, mantendo a mesma qualidade prevista.

5.2 Todos os instrutores são capacitados para ministrar os cursos pelos quais foram alocados.

5.3 No mínimo 1 (um) instrutor especialista ministrará o treinamento. Em alguns casos, mais de um instrutor será alocado e essa decisão é definida pela DATAB sem aviso prévio e sem prejudicar a qualidade dos serviços prestados.

5.4 O local do treinamento será confirmado em até cinco dias úteis antes da data prevista para início do treinamento, reservando a cidade divulgada como aquela que receberá o treinamento.

5.5 O local de treinamento poderá ser alterado (por razões de indisponibilidade) devendo a DATAB notificar o participante em até cinco dias úteis antes do início do treinamento sobre o novo local.

5.6 O local do treinamento será realizado em sala adequada ao número de participantes com a seguinte infraestrutura: mesas e cadeiras, iluminação adequada, tomadas compartilhada, banheiros, datashow e água.

5.7 O aluno é responsável por trazer pelo seu próprio equipamento, sendo necessário: um notebook (com carregador) que contenha os seguintes requisitos mínimos:

  • Windows 7 / Windows Server 2008 R2 ou posterior
  • .NET 4.5
  • Memória (RAM): ao menos 1 GB disponível
  • CPU: processador de 1 gigahertz (GHz)

Esses requisitos são determinados e divulgados no site do Microsoft Power BI: https://docs.microsoft.com/pt-br/power-bi/desktop-get-the-desktop

 

6. DADOS PESSOAIS E IMAGEM

6.1 Os dados pessoais informados no cadastro estão protegidos pela política de privacidade.

6.2 Fotos podem ser registradas no treinamento e utilizadas em redes sociais e no website da DATAB e seus administradores para fins de divulgação da realização do curso.

6.3 Caso não concorde com o parágrafo 6.2, basta avisar no e-mail comercial {arroba} datab.com.br com um dia de antecedência à data de início do treinamento para conhecimento da ressalva e não registro do participante nas fotos. Essa ressalva não impede a participação no curso.

 

Esses termos são informados quando você está terminado de realizar o processo de compra e seu aceite ou conclusão de pagamento indicam a concordância com todas as cláusulas. Em caso de alguma ressalva, entre em contato no email: comercial {arroba}  datab.com.br.